Fica Comigo (Kristen Proby) #Resenha

Primeiro volume da série With me in Seattle

Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

Natalie Conner é uma excelente fotografa que passa boa parte de seus dias admirando a natureza e capturando com suas lentes o que há de melhor e mais belo, ela consegue com uma única imagem mostrar toda a beleza exterior e também aquele brilho interno que as coisas podem ter. Atualmente ela vive uma vida pacata e aproveita cada minuto para se dedicar a profissão, infelizmente as coisas nem sempre foram assim, e nossa protagonista tem um pequeno problema para confiar nas pessoas e se abrir sobre seu passado.

Luke Williams é um “típico” ator americano cansado da fama e que deseja paz e sossego uma vez que já se afastou das telas do cinema, infelizmente para ele, ele não tem nada de comum, e se não bastassem o talento absurdo que o levou ao sucesso, sua extrema beleza atrai olhares onde quer que ele vá, por isso, a enseada de Puget parece ser um lugar maravilhoso para se afastar da perseguição da fama.

A vida de nossos protagonistas muda, quando em um dia normal na vida de Natalie ela tenta tirar as melhores fotos da enseada, infelizmente Luke tem um pequeno probleminha com fotógrafos enxeridos e tenta a todo custo tirar a câmera de Natalie, o que convenhamos rende uma cena bem inusitada e um pouco cômica, afinal ela não faz ideia de quem aquele belo assaltante possa ser, em defesa de nossa protagonista ela não gosta de filmes, e dedica seu tempo livre a outras coisas.

Uma situação que poderia ter consequências um tanto quanto problemáticas, acaba se desenvolvendo em um belo romance quando em seu segundo encontro Luke faz de tudo para se desculpar pelo mal entendido entre eles.

Kristen Proby dá início a série With Me in Seattle de forma belíssima e encantadora, o livro, que possui começo, meio e fim, deve encantar os leitores de romances que possuem cenas mais picantes (por causa dessas cenas, digo que o livro não é recomendado para menores de 18 anos). Além disso, a autora possui uma escrita que prende o leitor e o conduz pelos acontecimentos de forma calma e arrebatadora.

Os personagens se completam, e aos poucos vão lidando com as consequências de serem quem são, mas a pergunta que fica para quem ainda não leu o livro é: pode algo tão perfeito durar para sempre?

Livro: Fica Comigo
Autora: Kristen Proby
Ano: 2015
Páginas: 464
ISBN-13: 9788568056073

ISBN-10: 8568056075

7 comentários:

  1. Como sempre eu digo, e talvez faça algum efeito, "pena que os livros da Charme tenham um precinho salgado".
    Fiquei doida com esse livro, desde que vi a capa e a sinopse, mas ainda não pude comprá-lo. Sua resenha, vou te contar.... muito bem escrita e muito gostosa de ler, senti na pele a emoção da história através de suas palavras. Parabéns!
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente os livros são um pouco caros sim, mas o material usado nas folhas e a capa aveludada valem o preço. Além disso, o livro é ótimo e vale a pena.... mas fique de olho na saraiva, volta e meia eles fazem uma promo e os livros da editora ficam mais acessiveis ;)
      bjos
      Pah
      Lendo e Escrevendo

      Excluir
  2. Oi Pah!
    A Editora Charme não é das minhas favoritas sabe. Apesar da edição ficar realmente legal, as temáticas das obras são sempre melosas demais, eroticas demais ou femininas demais, então, eu, como garoto, não me vejo no meio, ai por isso, acabo não sentindo vontade alguma de lê-las. Esta é um bom exemplo. Mesmo você mostrando que gosto da leitura, não vou me aventurar no momento. Quem sabe em outro.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah! Eu solicitei para a editora charme o livro "Fica comigo" para resenhar, e foi bom ler a sua opinião e conhecer um pouquinho do que irei encontrar quando for ler e espero gostar assim como você.

    Bjuus!
    Http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Ainda não li esse livro, mas estou bastante curiosa para ler. Tenho um monte de livros da Charme na minha listinha de desejados, mas sempre acabo me esquecendo de comprar *-* Saber que esse livro faz parte de uma série me deixou ainda mais animada para ler, porém acho que vou esperar os outros lançarem antes de ler Fica Comigo.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, meu Deus! Amei sua resenha!
    É a primeira resenha sobre esse livro que leio e estava mesmo à espera de alguma opinião, porque a sinopse já me fez colocá-lo entre os livros que anseio ler. :D Não me arrependi disso! Sei que vou amar essa história. Amo quando os personagens se encontram assim, de um modo inusitado. Faz pensar, de forma romântica, ter sido o destino (rs).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ótimo livro !!!!!
    sempre é bom ler os seus livros dando destaque
    a este que amei demais :) bjs

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido