[Promoção] 1000 Likes "O destruidor de Corações" da Editora Charme - Divulgação

Para comemorar o lançamento do livro O destruidor de corações na Saraiva, a Editora Charme está com uma promoção bem legal, nela vocês podem concorrer a um kit com:

1 livro - O destruidor de corações
2 modelos de marcadores do livro O destruidor de corações e marcadores dos demais livros
4 bottons dos últimos lançamentos da Charme 
1 caderno com a capa do livro O destruidor de Corações

Para concorrer, é fácil:

- Clicar em curtir o livro na página da Saraivahttp://migre.me/l25QH
- Curtir a página da Editora Charme no facebook
- Compartilhar publicamente o post do sorteio em nossa página no facebookhttp://migre.me/l276l
- Marcar 5 amigos no post
- Validar a participação no sorteio clicando aqui: http://migre.me/l270d


O kit será sorteado quando o livro chegar a 1000 likes lá na página da Saraiva e o envio será feito em até 30 dias após o lançamento do livro.

Um comentário:

  1. A Charme sempre com essas novidades maravilhosas e esse livro ta super bem comentado!
    Meu coração já ta destruído de paixão!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido