Li até a página 100 e... A Guerra dos Fae: Chamado às Armas (Elle Casey)



O Livro:
A Guerra dos Fae: Chamado às Armas da autora Elle Casey

Primeira frase da página 100:
“ Eu sentia como se pudesse manter aquela conexão para sempre, mas tinha que cair fora da Terra dos Malucos, também conhecida como campo de treinamento dos duendes verdes; e, para isso, tinha que me livrar da sensação de amor flutuante como a dos hippies que O Verde havia me enviado, pois ela fazia que eu quisesse permanecer ali, e não ir embora”.

Do que se trata o livro:

Chegou a hora da guerra no segundo volume da série "A Guerra dos Fae! Em Chamado às Armas", os Fae da luz são convocados a fazer uma importante mudança e treinar seus dons mágicos para enfrentar os Fae das Trevas. Jayne Sparks e seus amigos Spike, Chase, Finn e Becky estão na iminência de uma guerra sangrenta e devem sofrer uma mudança, como crianças trocadas, para serem membros dos Fae da Luz com identidades mágicas. Poderão se transformar em elfos, ninfas, daemons, íncubos, anões e duendes verdes, querendo ou não aceitar suas novas identidades, desapontando-se com elas ou não. Como será resolvida a questão entre os Fae da Luz e os Fae das Trevas? Serão Jayne e seu grupo de amigos capazes de dar conta de uma missão tão espinhosa? Muitas respostas a estas perguntas, e outras tantas que foram provocadas pelo primeiro volume da série, serão respondidas aos leitores. E surgirão novos e fascinantes enigmas.


O que está achando até agora?
Excelente, muito melhor que o primeiro, neste temos ação do começo ao fim, além disso, foi bom ver a mudança dos personagens nessa nova fase.

O que está achando da personagem principal?
Jayne continua desbocada como sempre, mas também tem que lidar com as consequências de sua escolha no final do primeiro livro. Além disso, tem que lidar com a falta que sente de Tony.

Melhor quote até agora:
“Pela reação de todos e pela ‘reunião especial’, deduzi que meu amuleto não havia produzido exatamente o resultado que eles esperavam. Suponho que, por ora, serei um grande mistério em termos de criança trocada. Esperava que isso fosse uma coisa boa. Ah, bom. Eu não tinha ninguém em quem colocar a culpa além de mim mesma; havia desejado ser extraordinária. E minha mãe sempre me dizia para tomar cuidado com o que eu desejava...”

Vai continuar lendo?
Sim, provavelmente já terei terminado quando este post for ao ar.

Última frase da página 100:
“Fui andando até Robin, inclinando-me um pouco, tentando ver se ainda estava consciente. Ele ergueu o olhar quando ouviu minha aproximação. Também tinha lágrimas nos olhos, e se levantou enquanto eu falava”.

Li até a página 100 e... é um meme criado pelo Eu leio, eu conto

6 comentários:

  1. Oi, tudo bom? O livro parece bem interessante! Acho que eu gostaria de ler! Beijos,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Doida pra ler esse livro! Espero que a editora mande pra mim. Eu gostei muito do primeiro e se você está achando este ainda melhor, aí mesmo que minha ansiedade aumenta! kkkk
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. AAAAH! Eu tenho o primeiro livro, ainda não li, mas todos elogiam tanto que fico doidinha para passar ele na frente das outras leituras que estão aguardando na estante kkkkk Mas enfim, eu adoro essa coluna, é bem legal, quanto ao livro, assim que eu ler o primeiro, tentarei comprar o segundo, pois suas poucas palavras já me deixaram doida por ele <3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  4. Ih o livro parece ser ótimo, não conhecia.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da capa
    parece bo,mais prefiro esperar todos os livros sairem

    ResponderExcluir
  6. Aaaaa eu quero ler essa série!!! A Dani que está lendo rsr vou pegar emprestado com ela hahaha

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido